SIGA-NOS

Quem Somos

A Rotstage foi constituída em 2004 por dois engenheiros eletrônicos, tem como objetivo projetar, desenvolver, montar e comercializar a preços justos amplificadores valvulados para guitarra.

Iniciamos com os cabeçotes CJ50 e CJ100 com dois canais, do limpo ao overdrive, para oferecer aos músicos um equipamento versátil para abranger diversos estilos.

Em seguida desenvolvemos o combo BL50, que está na segunda versão, concebido para o guitarrista que aprecia a simplicidade aliada a pureza de timbre, do cristalino ao overdrive.

Em 2007 o guitarrista Michel Leme estava a procura de um amplificador com timbre limpo e alto headroom, ou seja sem saturação. Para ele inicialmente adaptamos um CJ100, e depois desenvolvemos um amplificador específico, o Libra, seu modelo assinatura.

Disponível nas versões de 50W e 100W o Libra apresenta campo harmônico abrangente e oferece grande diversidade de timbres. O Libra aceita muito bem pedais de efeitos, permitindo ao guitarrista ter diversas opções de estilo.

Junto com o desenvolvimento do Libra, aperfeiçoamos nossos falantes de 12” para os timbres limpo e saturado.

Nosso parceiro Edu Letti nos solicitou um combo mais leve e fácil de carregar, com timbre limpo e alto. Para ele desenvolvemos o EL50 que tem um canal, pré valvulado, potencia de 50 W com transistores MOSFET e nosso falante de 12”.

Para completar nossa linha de produtos desenvolvemos os pedais para guitarra e atualmente contamos com 10 modelos entre overdrive, distorção e modulções.

Para quem aprecia amplificadores valvulados com alto nível de saturação em volumes mais baixos, lançamos o cabeçote μCJ (micro CJ) com dois canais e 10W de potencia operando em classe A.

Para os baixistas estamos desenvolvendo um cabeçote de 350W, está em teste com um parceiro e em breve teremos novidades para vocês.

Todos os nossos produtos são handmade, feitos sob encomenda e podem ser customizados conforme possibilidade.

Estamos em São Paulo na Av.Santa Catarina, para conhecer nossos produtos agende uma visita.